quarta-feira, 22 de maio de 2013

"RENDO GRAÇAS"


Rendo Graças a Ti, por ver na janela o horizonte que sempre esteve ali...
Rendo Graças a Ti, ainda que antes não tenha visto que ele estava ali...
Rendo Graças a Ti por vê-lo e tê-lo ali...
Independente de tudo que eu consiga ver, sentir ou alcançar
tudo permanece onde deve estar
Independente de tudo que possa me limitar e paralisar 
tudo no Seu tempo se cumprirá

O sol nasce...
A chuva vem...
O vento sopra forte...
Tudo se detém a ordem do seu autor!

A poesia, esvazia um coração que se angustia pelo tempo que não chegou!

O sol vai...
A chuva corre...
O vento fraco...
O autor detém a ordem de tudo que se formou!

A poesia, manifesta a Soberana vontade de um Deus que nunca falhou e que o coração humano jamais alcançou!
 
 
EU RENDO GRAÇAS A TI... por tudo que sou!

E pela certeza de ter um Deus que já me Justificou...

MM
Maio/2013


Um comentário:

  1. Este blog me inspira a adorar ao Criador!!!

    Paz irmã blogueira e escritora,

    ResponderExcluir