domingo, 12 de maio de 2013

" O NOVO E ÚNICO CAMINHO"


Hoje mais uma semana se inicia e para alguns sem nenhuma perspectiva de novas oportunidades, de novos diagnósticos, de boas novas.... Parece que os problemas são enormes, irresolúvel. É como se não houvesse mais saída ou solução... A cada dia um problema novo se apresenta e se agiganta diante do cansaço da espera, da desesperança, do nada acontecer.
Parece não haver mais motivação para prosseguir, ir adiante... Se você pudesse sumir, não é? Ou se pudesse recomeçar? Faria diferente talvez?

Pois quero te lembrar de algo, ou melhor, Alguém. Alguém que tem cuidado de você, que te ama, que não te dá carga maior do que você possa suportar, que não te pune mas te perdoa, que não te castiga mas te disciplina permitindo que você colha exatamente o que plantou, que permanece fiel mesmo quando você se esquece que Ele é Deus ou mesmo que Ele existe e ressuscitou!

Eu sempre me pergunto porque buscar a Deus é sempre a última opção do ser humano? Eu mesma respondo! Porque é simples! É muito simples abrir a boca e falar com Deus, assim como é simples demais e sem custos abrir a Palavra de Deus e ouvi-lo falar de maneira tão singular ao nosso coração dando o ensinamento correto para todas os momentos e circunstâncias da nossa vida. Exemplificando com pessoas como nós, falhas! E não há quem não peque, nem um sequer!

Mas Ele é perfeito, só Ele é perfeito!

Busque a Ele! Em Jeremias 33 2-3 diz:

"Assim diz o Senhor que faz estas coisas, o Senhor que as forma para as estabelecer. (Senhor é o seu nome): Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas , que não sabes."

O Senhor tem cuidado com você, Ele realiza o menor desejo do seu coração, Ele é pai amoroso e só te pede obediência. Experimente, como uma criança, depender de Deus e sinta Paz, que o mundo não pode te dar, mesmo em meio as adversidades.

Você verá se cumprir os seus sonhos e alcançará seus objetivos. Nessa guerra você não terá que pelejar a luta é do Senhor. Ele te fará vencedor... E Ele não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Ele cumprirá tudo o que prometeu para sua vida. Acredite, tenha fé!

E que o Senhor em sua infinita misericórdia te abençoe!

MM
Maio/2013
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário