sábado, 11 de maio de 2013

"O SENHOR QUER FALAR COM VOCÊ!"



Pare um instante, O Senhor quer falar com você!

Ele te ama e se preocupa com o peso que você tem carregado sozinho e em vão, você não vai chegar a lugar nenhum assim!

Por favor, pare!

Você pode mudar o que está vivendo? Se pode, então faça!

Mas se não há nada a ser feito... Então ELE fará!

Entregue a ELE, descanse, eu sei que é difícil, mas tente! Acredite, para Deus a tentativa é tão válida quanto o realizar.

ELE conhece e sonda seu coração... ELE sabe! Não tem um fio de cabelo que caia da sua cabeça que ELE desconheça. ELE É DEUS!

Tudo está no controle dEle! Ainda que você não entenda, ainda que o mundo esteja te dizendo não! DEle virá o sim e o amém! Acalma o teu coração e leia o que te diz o SENHOR, hoje...

"Dispõe-te, resplandece, porque vem à tua luz, e a Glória do Senhor nasce sobre ti. Porque eis que as trevas cobrem a terra, e a escuridão, os povos; mas sobre ti aparece resplendente o Senhor, e a sua Glória se vê sobre ti. As nações se encaminham para a tua luz, e os reis, para o resplendor que te nasceu. Levanta em redor os olhos e vê; todos estes se ajuntam e vêm ter contigo; teus filhos chegam de longe, e tuas filhas são trazidas nos braços." (Is 60 1-4)
 
Confie, o Senhor é contigo!

Você viverá o sobrenatural de DEUS!

Eu creio!
Amém?

MM
Maio/2013

 
 

 

Um comentário:

  1. Deus conhece tudo sobre nós, o mais íntimo do nosso ser, até aquilo que não pençamos ainda, sabe das tristesas que ainda não vivemos, das alegrias que virão. Quando não compriendemos os propositos de Deus nosso desejo inconciente é de poder decidir nossa vida no lugar Dele e quando murmuramos é mesmo que dizer para Deus que Ele está errado, tudo isso porque não alcançamos os pençamentos Dele que são infinitamente mais altos que os nossos, más é justamente porque mão pençamos tão perfeitamente alto e grande e como Ele é que Ele está no controle e não nós. Edu

    ResponderExcluir