segunda-feira, 3 de junho de 2013

"FELICIDADE TEM NOME PRÓPRIO"


                                                   


Eu estou feliz!
E é tão bom estar feliz.
Eu havia esquecido como é bom ser feliz!
Parece estranho mas as dores da vida nos deixam muito propensos a felicidade.

Quem sofre precisa de muito pouco para reconhecer o que é ser feliz... mas como o Deus que eu sirvo é um Deus de excelência... o pouco ficou pra trás...
...eu estou feliz, muito feliz!
O verde de Teresópolis é mais intenso,
O sol aquece mais,
O frio trás aconchego...
O Cristo Redentor me abraça,
A Mama Rosa ficou bem mais perto,
Eu até voltei a "caminhar" em todos os sentidos...
A Engenhoca voltou a ser linda,
A  barra de cereal é bem melhor que um "fettuccine ao paillard" (risos)
E as restituições do Senhor vem em todas os segmentos...
...eu estou feliz!
As vésperas de lançar meu livro contando minha história..
Deus também me presenteia com a felicidade.
Com fôlego de vida.
Eu estou feliz!
Imensa e intensamente feliz...

Obrigada meu Deus!

 
 
MM
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário