sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

SUPERAÇÃO



SUPERAÇÃO


Onde fica o lugar onde se esconde de uma dor?

Norte, sul, leste, oeste... Não é em um lugar é com uma veste!

Quem tece a veste que esconde uma dor?

Não é um tecelão é um serralheiro!

Ah, é uma armadura?

Dura! Só reveste ou cura?

Que armadura cura a dor do desamor?

Ela só esconde as que se tem e protege as que estão por vir!

Não, nem para isso ela serve!

Ela só pesa e aprisiona e a dor prevalece.

Então, como se cura uma dor?

Certamente com unguento ela ameniza

E onde está ela, para o remédio passar?

Não consigo alcançar!

Já sei!

Se não posso protege-la, esconde-la, alcança-la

Preciso apenas superar! E se na hora que doer eu pensar em viver? Talvez eu descubra que ela não é tão forte assim?

É melhor dar importância ao amor e assim esquecer quem não sabe amar. Afinal eu acabo por esquecer quem me ama perdendo tempo com quem nunca irá me amar!

 A importância que eu dou a mim mesma é a que me fará amar e ser amada!

Saiba conviver com o desamor, enfrente, vença e supere, ainda que seja por quem você mais espera ser amada. Até porque isso não é uma questão de escolha!

MM
Jan/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário