quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

FARÁ


FARÁ

Acordei e Meu sonho não parecia fazer muito sentido, um fato antigo, ainda obscuro, onde a verdade permanece escondida. Nada, nesses dias me levou a pensar no assunto e de repente um sonho que posso lembrar com riqueza de detalhes, mas com fatos estranhos, situações e pessoas que já não fazem parte do meu convívio, e lá estava eu, confesso que ansiava ter aquele ‘sonho” revelado e conversar com Deus no meu devocional, abrir a Bíblia e buscar a resposta, foi logo o que pensei, já que não havia nenhum José por perto.

Meu devocional era efésios 5:20 ...dando sempre graças por tudo...

Tudo bem!

Ele mencionava algo sobre impaciência também sobre tornar-nos mais parecidos com jesus.

Falar de jesus é falar de amor!

Sigamos...

Melhor seria abrir a bíblia. Foi o que fiz!

Ruth?

Sim! Ruth 2:8-23 Acabou a colheita.

Ruth é um livro de 4 capítulos onde os eventos se desdobram rapidamente a partir do capítulo 2, favoravelmente.

Boaz, toma conhecimento da fidelidade de Ruth para com sua sogra ainda que Mara e Pronto, tudo acontece!

Expressões como colheu, fartou, sobejou, um efa de cevada, quase 18 Kg, era o que saltava aos meus olhos. Chegou o tempo de Ruth, chegou o descanso da agora Noemi a agradável.

No meu quarto o rádio, antes em silencio, agora toca um lindo e antigo hino que fala de Isaías 61:1-3
" O Espirito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados; a apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso deus; a consolar todos os que choram e a pôr sobre os que em Sião estão de luto uma coroa em vez de cinzas , óleo de alegria , em vez de pranto, veste de louvor , em vez de espirito angustiado; a fim de que se chamem carvalhos de justiça, plantados pelo Senhor para a sua glória."  

Se você não entendeu o sonho, eu entendi!

Senhor eu te dou graças por tudo que fez, faz e fará

Louvado seja deus!

MM

Janeiro/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário