quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

"YAHWEH É MEU DEUS'' = ELIAS

Sempre que penso no Profeta Elias, lembro-me da passagem com a viúva de Serepta, por uma atitude bastante peculiar do Profeta: Deitar-se por três vezes sobre o corpo do menino morto, clamando  à  Deus para  que  sua vida fosse devolvida.
Eu fico pensando o que leva uma pessoa a deitar-se por três vezes sobre um corpo inerte e
não achar que só uma vez teria sido o bastante e desistir?
Homem de Fé de força Espiritual inegável!
E no dia de hoje que eu escrevo sobre o Profeta Elias, escrevo também sobre uma pessoa de
mesmo nome, mesmo designo e mesma Fé.
Ao Profeta Elias Aguiar, estabelecido como homem de Deus desde o  ventre de sua mãe, eu desejo: Vá, cumpra o seu propósito  de  apascentar o povo de Deus que te será dado em um rebanho incontável.
E que Deus em sua infinita misericórdia te faça sábio o bastante para que mesmo estando só em um desafio, pela força de Deus, vença e derrube 450 ou mesmo 850...
Que Deus estabeleça o desejo do coração Dele em sua vida.
PARABÉNS, Amo você.

Um comentário:

  1. Mônica Querida, Graça e Paz!

    Que mensagem de aniversário preciosa.
    Obrigado, irmãzinha!
    Creio numa força de provêm da coletividade.
    A rede - fios tecidos -
    é instrumento para a pesca maravilhosa.
    O cordão de três dobras -
    não quebra tão depressa.
    Louvo a Deus por tua vida.
    Sou feliz por poder contar com teu apoio,
    carinho e intercessão.
    É nessa comunhão que eu sou forte.

    Um abraço e um beijo,
    Elias Aguiar

    ResponderExcluir