sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

REINO ESPIRITUAL


 O texto que escrevo tem endereço certo mas Deus há de aperfeiçoa-lo no coração dos que necessitam ser alcançados por não ter a visão que espiritualmente a discerne!

Começo com um Versículo conhecido que está em Efésios 6.12-13

"Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. Portanto, tomai toda armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau, e depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis."

Reconhecer nossa insuficiência, nossa incapacidade não é sinal de fraqueza mas a forma ideal de sermos revestidos da armadura de Deus para militar uma guerra não aparente, muitas vezes imperceptível a olhos humanos atribuída a diversos fatores e causas. Menos a real!

Passar madrugadas em oração... interceder por pessoas que muitas vezes nos são trazidas a memória, unicamente por cuidado de Deus com aquela vida, que dias depois estará no CTI de um hospital qualquer, mas que antes teve sua causa pleiteada, antecipadamente, junto a Deus! Nos faz ver que há algo maior que nossos olhos humanos alcançam! E que a oração pedida com antecipação era um revestimento Espiritual que Deus te impeliu a fazer, para que ao final a cura fosse manifesta.

Para tanto, é preciso mais que discernimento Espiritual é necessário comunhão com Deus! É necessário relacionamento!

Em, 1 Corintios 2.14 lemos, "Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente."

Muitas vezes acharemos explicações lógicas para o que é espiritual! Acharemos culpados, pecadores... bobagem! Todos somos trapo de imundícia. Romanos 3.10 diz, "Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer..." Somos todos justificados em Cristo Jesus!

Portanto, não pensem que uns podem mais que outros... Isso não é verdade; "PODEMOS TODAS AS COISAS EM CRISTO JESUS, NAQUELE QUE NOS FAZ FORTES!

A oração move o "Céu"! Destrói cadeias! Quebra sentenças! Liberta, cura, ressuscita!

Isso não é utopia, nem loucura... Isso é fé, é acreditar que não é o que eu faço mas o que Deus faz através de mim!

Termino dizendo que há um preço a ser pago, mas eu não pretendo engrossar a voz da massa, mas fazer diferença onde colocar a planta dos meus pés! Andar na contramão da vida não foi uma escolha minha mas Ele me escolheu para fazê-lo! Nego todo dia a mim mesma por amor a Deus! e cumpro a carreira a que me foi proposta por Cristo Jesus!

"Lembra-te de Jesus Cristo, ressuscitado de entre os mortos, descendente de Davi, segundo o meu evangelho; pelo qual estou sofrendo até algemas, como malfeitor; contudo, a palavra de Deus não está algemada. Por esta razão, tudo suporto por causa dos eleitos, para que também eles obtenham a salvação que está em Cristo Jesus, com eterna glória. Fiel é esta palavra: Se já morremos com ele, também viveremos com ele; se perseveramos, também com ele reinaremos; se o negamos, ele, por sua vez, nos negará; se somos infiéis, ELE PERMANECE FIEL, POIS DE MANEIRA NENHUMA PODE NEGAR-SE A SI MESMO."

Segunda carta do Apostolo Paulo a Timóteo, capítulo 2 versículos 8-13.

Amém!

MM
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário