quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O AMOR DE DEUS

"Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.   (Romanos 8. 37:39)

Se hoje Deus não respondeu suas orações, se o silêncio tem te acompanhado, se a solidão tem sido sua aliada, muito embora possa parecer sua inimiga, se prosseguir significa andar em meio a escuridão, se sua dor parece a maior de todas as dores já vividas, se o medo toma conta do seu coração, se a dúvida impera e se neste momento o amor de Deus te parece algo somente literário. Esqueça tudo. Pare e pense, traga a sua memória o que te dá esperança, lembre-se: Que o silêncio de Deus não se traduz por abandono, que só, você nunca vai estar, porque o Espírito Santo de Deus habita em nós. Quanto a andar na escuridão o Salmo 119. 105 diz, "Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." e se ainda assim você continuar achando que sua dor é real, existe e é maior que você já viveu, saiba que o peso que você está carregando é completamente desnecessário, está escrito: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei." Mt 11. 28 Entregue à Deus o seu fardo, acredite, Ele tem o melhor para sua vida.
"Ou qual dentre vós é o homem que, se porventura o filho lhe pedir um peixe , lhe dará uma cobra? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem?" Mt 7.9:11
Creia somente, existe um Deus Soberano, existe cura para o seu mal, existirá um amanhã e nele deve repousar sua esperança, do mover de Deus na sua vida.
Que Deus em sua infinita misericórdia tire os seus olhos do chão e te mostre o sobrenatural que vem do alto. Do Principe da Paz,  De Emanuel = Deus conosco.