quinta-feira, 4 de novembro de 2010

SEGURANÇA

Hoje, eu tenho todos os motivos do mundo para postar este texto de Daniel Mastral, que consegue de maneira singular dizer exatamente o que acontece com alguns eleitos de Deus, alguns poucos, que jamais encontrarão segurança em qualquer coisa, ou pessoa, na vida, senão no Próprio Deus!
Graças Te dou Senhor,  por Te conhecer um pouco mais que ontem e através de ti, conhecer um pouco mais a mim e ainda assim, nada saber a Seu respeito, que me garanta dizer que já sei quem és e principalmente quem sou!

"Embora muitos tenham vindo de Elites, de grandes feitos de Guerra, tenham muitos títulos e um enorme currículo... muitos não passarão no Treinamento proposto.Porque ele não é somente espiritual, mas vai mexer com as emoções e o corpo. Muitos irão desistir! A maioria.
Sua força será tirada até a última gota de sangue. Seu "Lar" será um Campo de Treinamento de onde só os mais fortes vão sair; as necessidades diárias básicas e os afazeres dos seres humanos serão descartáveis. Somente os que foram verdadeiramente Eleitos ou Predestinados para o \Ministério conseguirão. Como sabemos? Estatística! É um Fato Histórico. A decisão é sua.
O que nunca foi pedido a ninguém, será pedido a você. A dor será sua aliada, o sofrimento, seu companheiro. Mas eles o manterão acordados, com os olhos fitos no Alvo. Quem suportar  a dor e o sofrimento será forjado.
Esse Treinamento não é para todos. Toquem o Sino e serão poupados.
Para isso, é preciso Humildade e reconhecimento da verdadeira posição a que você se destina.
Não discuta com o Destino.
Muitas vezes não haverá limite de tempo para o trabalho, e o tempo dos seres humanos normais não
será levado em conta. Você viverá o que ninguém vive; não terá consolo de ninguém; praticamente nenhuma mão se estenderá para levantá-lo quando estiver prostrado. Não lhe darão crédito, desprezarão o que não conhecem; e quando precisar de um ombro, estará só. Porque faz parte aprender a estar só.
Só a força do General, a força do Senhor dos Exércitos, pairará sobre você, sobre aqueles que Elegeu e Predestinou. Quando chegar o tempo do descanso, enquanto os outros descansam e tiram férias ao sol, você continuará trabalhando! Seu treinamento durará dia e noite!
Os de fora do Treinamento não o compreenderão, por isso será injustiçado e caluniado muitas vezes.
As feridas que lhe serão causadas sararão... mas deixarão marcas eternas. Que ninguém entenderá, e muito menos acreditará que elas existam.
Especialmente as mulheres... preparem-se! Seu Treinamento será tão rigoroso, ou até mais, do que o dos homens. Algumas escondem por baixo da aparência frágil a determinação da Águia, a força do Urso, a coragem o Leão. E estas não serão poupadas em nada!
Quer desistir? Toque o sino!
O Treinamento será tão duro que você terá a impressão da Guerra já ter começado... mas é só um "risco calculado". Assim será, cada vez mais intenso... até se tornar real!
Na Guerra, dois é igual a Um; e um é nada! Aqueles que foram treinados como você - aqui ou em
qualquer outro lugar do Mundo, mesmo que agora sejam invisíveis - esses serão seus aliados, aqueles com quem  você se tornará Um!  Porque, como você, experimentaram... e passaram... e sabem exatamente do que estamos falando.
Durante o Treinamento, além de tudo o que ele exigirá de você, além de arrancar a sua pele, moldar o seu caráter e fortalecer o seu espírito... quando não lhe restar força no corpo, na mente e na alma...que esperar dos Homens que não sabem o que é isso?
Esbarrará em todo tipo de problema. Brigas por posição, corrupção, descrédito, mentiras, invejas, rancores e jogos de Poder. Discursos bonitos com palavras doces e suaves serão feitos para acusá-los e incriminá-los por erros que não cometeu. Serão movidos por interesses humanos e diabólicos.
Enfrentará oposição de todo tipo. Dos inimigos e dos "Amigos". Estará só!
Mesmo assim, o Treinamento - por mais intenso e descomunal que seja - ainda tem bases controladas. Mas, quando tiver passado pela Formatura, e te mandarem para o Front, então a Guerra será real! E te exigirá tudo o que foi aprendido nos anos anteriores, quando passou pelas agruras que a maioria desconhece.
Contará com os que foram, como você, provados no mais alto grau que o ser humano possa suportar, e terminaram aprovados. E com o General que te comissionou, e que jamais te abandonará.
O Senhor dos Exércitos!
Então sua vida não fará mais parte desse Mundo, pois seus olhos contemplarão o Alvo, somente o Alvo. E o impossível que se faz possível, pelo Poder sobre ti derramado, em Nome de Jesus, o Cristo!"