segunda-feira, 15 de novembro de 2010

SACRIFÍCIO

Quando Cristo diz aos apóstolos, "Mas agora, vou para junto daquele que me enviou, e nenhum de vós me pergunta: Para onde vais? Pelo contrário, porque vos tenho dito estas coisas, a tristeza encheu o vosso coração. Mas eu vos digo a verdade: convém-vos que eu vá, porque, se eu não for, o Consolador não virá para vós outros; se, porém, eu for, eu vo-lo enviarei. Quanto ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça, e do juízo: do pecado, porque não crêem em mim; da justiça, porque  vou para o Pai, e não me vereis mais; do juízo, porque o príncipe desde mundo já está julgado. Tenho ainda muito que vos dizer, mas vós não podeis suportar agora; quando vier, porém, o Espirito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos anunciará as coisas que hão de vir. Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar. Tudo quanto o Pai tem é meu; por isso é que vos disse que há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar."
Ele está anunciando a missão do consolador, do Espirito Santo de Deus. Logo depois Ele dirá as Palavras de despedida. E acontecerá que o Seu suor se tornará como gotas de sangue, caindo sobre a terra, tamanha sua angustia e agonia no Getsêmani.
Ele será preso. Julgado, condenado, humilhado. O Cordeiro Limpo, sem mácula, sem culpa, sem pecado, será morto. Morte de cruz, em um lugar chamado Calvário, Gólgota em hebraico.
Pronto. O Véu do Templo se rasgou. Cristo morreu.
Foi crucificado por amor a mim, por amor a você. Que hoje encontra resistência em seguí-lo,

em cumprir o propósito a você destinado.
E é tão pouco o que Ele  pede: Entrega, Obediência, santificação.
Em contra partida, Ele te dará tudo. Tudo mesmo!!!
Mas o que fazer para te convencer? Se todas as dores que já vivi não me permitem evitar seus erros, nem mesmo agir por você, buscando o acerto.
Porque quem convence é o Consolador, o Espírito Santo de Deus.
Como eu gostaria de te dizer, de definir o sabor que tem uma atemóia, talvez eu pudesse dizer que é doce, entre outras coisas, mas ainda assim você não saberia o gosto... para isso é necessário que você a experimente. Certamente depois de experimentar e se apaixonar, você também não terá como dizer a outras pessoas o sabor que tem. Porque isso é singular. É único. É entre você e Deus!  Aquele que te permitiu experimentar outros sabores, mas que para isso antes, em primeiro lugar, te deu o paladar!
Deus sabe como eu sofro em vê-la sofrer.
Deus sabe o que eu faria para que fosse eternamente feliz.
Deus sabe o que eu tenho feito para que você O encontre. E sinta o prazer que há em ser um com Ele.
Jesus ressuscitou. Quando Maria Madalena, Joana e Maria, mãe de Tiago foram até o túmulo levando aromas que haviam preparado, encontraram a pedra do sepulcro removida. Dois varões do Senhor apareceram com vestes resplandecentes e perguntou:
"Por que buscais entre os mortos ao que vive? Ele não está aqui, mas ressuscitou."
Eu escrevo este texto com endereço certo. Mas peço a Deus que alcance a muitos.
"Assim como também eu recebi de meu Pai, dar-lhe-ei ainda a estrela da manhã. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas."
Concluo com outro versículo Bíblico que diz:
"O meu mandamento é este: que vos ameis  uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem maior amor de que este de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos. Vós sois meu amigos, se fazeis o que eu mando.
Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas
tenho-vos chamado amigos, por que tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer. Não fostes vós que escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça;a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda. Isto vos mando: que ameis uns aos outros."
QUE DEUS EM SUA INFINITA MISERICÓRDIA CUMPRA EM NÓS O SEU QUERER, INDEPENDENTE DO NOSSO PERMITIR.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

SEGURANÇA

Hoje, eu tenho todos os motivos do mundo para postar este texto de Daniel Mastral, que consegue de maneira singular dizer exatamente o que acontece com alguns eleitos de Deus, alguns poucos, que jamais encontrarão segurança em qualquer coisa, ou pessoa, na vida, senão no Próprio Deus!
Graças Te dou Senhor,  por Te conhecer um pouco mais que ontem e através de ti, conhecer um pouco mais a mim e ainda assim, nada saber a Seu respeito, que me garanta dizer que já sei quem és e principalmente quem sou!

"Embora muitos tenham vindo de Elites, de grandes feitos de Guerra, tenham muitos títulos e um enorme currículo... muitos não passarão no Treinamento proposto.Porque ele não é somente espiritual, mas vai mexer com as emoções e o corpo. Muitos irão desistir! A maioria.
Sua força será tirada até a última gota de sangue. Seu "Lar" será um Campo de Treinamento de onde só os mais fortes vão sair; as necessidades diárias básicas e os afazeres dos seres humanos serão descartáveis. Somente os que foram verdadeiramente Eleitos ou Predestinados para o \Ministério conseguirão. Como sabemos? Estatística! É um Fato Histórico. A decisão é sua.
O que nunca foi pedido a ninguém, será pedido a você. A dor será sua aliada, o sofrimento, seu companheiro. Mas eles o manterão acordados, com os olhos fitos no Alvo. Quem suportar  a dor e o sofrimento será forjado.
Esse Treinamento não é para todos. Toquem o Sino e serão poupados.
Para isso, é preciso Humildade e reconhecimento da verdadeira posição a que você se destina.
Não discuta com o Destino.
Muitas vezes não haverá limite de tempo para o trabalho, e o tempo dos seres humanos normais não
será levado em conta. Você viverá o que ninguém vive; não terá consolo de ninguém; praticamente nenhuma mão se estenderá para levantá-lo quando estiver prostrado. Não lhe darão crédito, desprezarão o que não conhecem; e quando precisar de um ombro, estará só. Porque faz parte aprender a estar só.
Só a força do General, a força do Senhor dos Exércitos, pairará sobre você, sobre aqueles que Elegeu e Predestinou. Quando chegar o tempo do descanso, enquanto os outros descansam e tiram férias ao sol, você continuará trabalhando! Seu treinamento durará dia e noite!
Os de fora do Treinamento não o compreenderão, por isso será injustiçado e caluniado muitas vezes.
As feridas que lhe serão causadas sararão... mas deixarão marcas eternas. Que ninguém entenderá, e muito menos acreditará que elas existam.
Especialmente as mulheres... preparem-se! Seu Treinamento será tão rigoroso, ou até mais, do que o dos homens. Algumas escondem por baixo da aparência frágil a determinação da Águia, a força do Urso, a coragem o Leão. E estas não serão poupadas em nada!
Quer desistir? Toque o sino!
O Treinamento será tão duro que você terá a impressão da Guerra já ter começado... mas é só um "risco calculado". Assim será, cada vez mais intenso... até se tornar real!
Na Guerra, dois é igual a Um; e um é nada! Aqueles que foram treinados como você - aqui ou em
qualquer outro lugar do Mundo, mesmo que agora sejam invisíveis - esses serão seus aliados, aqueles com quem  você se tornará Um!  Porque, como você, experimentaram... e passaram... e sabem exatamente do que estamos falando.
Durante o Treinamento, além de tudo o que ele exigirá de você, além de arrancar a sua pele, moldar o seu caráter e fortalecer o seu espírito... quando não lhe restar força no corpo, na mente e na alma...que esperar dos Homens que não sabem o que é isso?
Esbarrará em todo tipo de problema. Brigas por posição, corrupção, descrédito, mentiras, invejas, rancores e jogos de Poder. Discursos bonitos com palavras doces e suaves serão feitos para acusá-los e incriminá-los por erros que não cometeu. Serão movidos por interesses humanos e diabólicos.
Enfrentará oposição de todo tipo. Dos inimigos e dos "Amigos". Estará só!
Mesmo assim, o Treinamento - por mais intenso e descomunal que seja - ainda tem bases controladas. Mas, quando tiver passado pela Formatura, e te mandarem para o Front, então a Guerra será real! E te exigirá tudo o que foi aprendido nos anos anteriores, quando passou pelas agruras que a maioria desconhece.
Contará com os que foram, como você, provados no mais alto grau que o ser humano possa suportar, e terminaram aprovados. E com o General que te comissionou, e que jamais te abandonará.
O Senhor dos Exércitos!
Então sua vida não fará mais parte desse Mundo, pois seus olhos contemplarão o Alvo, somente o Alvo. E o impossível que se faz possível, pelo Poder sobre ti derramado, em Nome de Jesus, o Cristo!"