segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Dias Maus!

Não importa se os dias são maus, Deus é bom! Bom tem sido Deus para mim, Bom tem sido Deus para a humanidade. Os dias são maus!



Má tem sido a conduta do ser humano que em sua medíocre, dita, grande, vasta, profunda sapiência, racionaliza um Deus que não pode ser explicado somente vivido. Os dias são maus!


Mal tem sido o ser humano que não se importa com os meios para chegar ao fim.


Má é a mente humana que esquece o coração para não mostrar compaixão


Os dias são maus...


Mesmo que eu não entenda o que se passa ao meu redor, ainda que eu não entenda as circunstancias, ainda que eu não veja cumpridas as promessas a mim feitas, ainda que a tempestade tente inundar meu coração e mente, ainda que os meus olhos não vejam o que eu gostaria de ver, eu creio em ti Senhor! Creio na tua Justiça!


Creio que apesar dos dias maus, apesar do trigo e o joio estarem lado a lado, um dia, dia da grande colheita não haverá mais comprometimento na separação. O revolver da terra marcará, não há destruição ou o dano dos limpos, mas a revelação do sujo.


Creio no seu amor por mim, creio que nem tudo que acontece no mundo reflete a sua vontade.


Mas os dias são maus! E ainda que sejam maus, não é o bastante para ter limitado o meu direito de Crer!


Mônica Agosto/2010

Um comentário:

  1. É simplesmente maravilhoso ver Deus agindo em um ser humano tão digno e especial. Toda honra e toda glória seja dada a Ele somente! Sou uma pessoa privilegiada por Deus por ter Monica como minha amiga. Um presente de Deus! Por isso, é maravilhoso! Esse blog veio para mostrar ao mundo o quanto Deus é tremendo e age de forma indizível na vida de uma pessoa. Monica é este exemplo. Te amo, mana, amiga e mamy (apesar da idade não permitir, mas cuida de mim). Uma benção

    ResponderExcluir