quarta-feira, 17 de maio de 2017

IRMÃOS




Quando paro para pensar que Jesus era o filho de Deus, enquanto homem na terra, concluo que cada um de nós, como filhos de Deus, temos um chamado, assim como Jesus que se tornou, O Cristo pelo madeiro com a finalidade de tirar de toda a humanidade o pecado.

 Eu usei a frase, toda a humanidade, toda! O que significa, portanto que todos nós somos Salvos pelo sacrifício Vicário ou Redentor de Jesus, o filho de Deus! Então somos filhos de Deus e irmãos de Jesus, O Cristo!

O estranho é que não chamamos o umbandista, o budista, o satanista, etc., de irmão!

 Mas Cristo não morreu por todos? O que nos difere deles?

O que é um terreiro de macumba?

O que é um templo budista?

Eu mesma respondo: - Uma igreja com dogma diferente do nosso!

 Por que faço tais afirmativas? Simples, está na Bíblia!  Se todos nós temos que cumprir os propósitos de Deus e Segui-lo pela estreita porta e apertado caminho, devemos, como “pequenos” Cristos levar nossas cruzes, com a única finalidade de cumprir o Ide doando amor.

Brennan Manning, escritor cristão, diz que nos reunimos nos templos para lançarmos “setas” para dentro, quando deveríamos conscientizar aqueles que ignoram a Palavra de Deus. Que estão de fora, que são filhos, mas não se reconhecem como tal. Deveríamos lançar “setas” para o mundo. Afinal já conhecemos a Palavra e temos como dever difundi-la.  

Porem passamos uma vida inteira nos retroalimentando. Mesmo tendo em mãos a grande “arma”, a Bíblia!  Consequentemente ficamos inchados de tanto alimento enquanto uns morrem sem o conhecimento da Verdade, do Verdadeiro Caminho.

Gloria a Deus, Ele nos faculta o tempo da ignorância, mas não podemos esquecer que Ele requererá de nossas mãos o sangue daqueles por quem temos responsabilidade.

A responsabilidade não está em vociferar ou muito falar, mas em dar testemunho que naturalmente surge a partir da legitima conversão.

Se lembrarmos que a Palavra de Deus para os tolos é loucura entenderemos que só o amor traduzido em atitudes poderá revelar Cristo e o amor do Pai.

Deixo este texto para reflexão de cada um a quem ele alcançar. E amanhã direi como faremos para arrancar do inferno (ignorância) aqueles a quem deveríamos chamar de irmãos já que a porta do inferno não prevalece sobre nós. Somos nós que temos como dever resgata-los.

“Essa é a pedra sobre a qual vou edificar minha igreja, uma igreja tão exuberante e tão cheia de energia que nem as portas do inferno serão capazes de obstruir seu avanço”. Mt 16 18b Eugene H. Peterson

Vamos saquear o inferno, Deus é conosco! Emmanuel

Graça e Paz.

MM




Nenhum comentário:

Postar um comentário