terça-feira, 20 de novembro de 2012

"O PAPEL"

Assim como de tempos em tempos tenho vontade de escrever, em outros eu prefiro nada dizer.
Escrever é para mim uma forma de esvaziar meu coração, liberar minhas emoções
É transformar o papel em ouvidos cordatos, onde a incompreenção, o julgamento as condenações e acusações, nunca irão se manifestar, apesar de tudo que eu possa nele mencionar...
O papel é para mim um conforto que minha alma anseia desfrutar.
É como uma porta aberta onde as emoções represadas encontram passagem...
Ele é a certeza que não estou só.
É meu cumplice silencioso... minha esperança de aceitação... Meu amigo sem digitais, a voz do que nada fala, mas que permite que eu me ouça;
Os olhos de quem nada vê, mas que consegue que eu me perceba. O vazio que me possibilita preencher...
O papel é a minha melhor maneira de ser.
MM
Nov/2012

Um comentário:

  1. Irmã seu blog está uma benção! que Deus abençoe seu ministério.
    Somos da Assembleia de Deus da Alferes Costa em Belém do Pará, precisamos de sua ajuda! estamos com o propósito de construção de nossa igreja e precisamos de uma doação de 1 real pelos irmãos do Brasil. acesse nosso blog http://adalferescosta7.blogspot.com.br vá na última postagem e verifique nossa igreja em construção e se der para doar agradecemos se por qualquer motivo não der a sua oração já vale muito em seus efeitos.

    Graça e Paz!
    Gleidson Gonçalves
    Assembleia de Deus Alferes Costa.

    ResponderExcluir